Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

 

 

                              

1. VOCÊS VENDEM LENTES DE GRAU?

No momento atual não estamos trabalhando com lentes oftálmicas ou de sol. Entretanto possuímos uma grande variedade de modelos em óculos de sol e armações Premium

 

2. PORQUÊ OS PREÇOS SÃO BAIXOS?

 

-Grifes / Marcas

O Ramo ótico está nas mãos de poucas pessoas no mundo você mesmo pode pesquisar por isso, as grandes marcas são tudo das mesma multinacional, com isso o preço se eleva bastante pois tudo se torna um preço meio que controlado.

-Somos Online 

Vendemos em grande quantidade para todo o Brasil, com isso podemos ter uma margem de lucro reduzida  

-Somos Atacadista 

Somos uma distribuidora, vendemos armações para Óticas em todo Brasil, e nosso cliente tem a oportunidade de comprar no atacado pelo melhor preço do Brasil sem sair de sua loja ou residência, isso é realmente um diferencial excelente!  

 

3. CADASTRO DE CLIENTE

 

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente

É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega?

Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha conta

Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?

O Atacadão da Ótica trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Politica de privacidade e segurança

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

O Atacadão da Ótica não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de privacidade e segurança

Esqueci minha senha, o que fazer?

Na página de entrada no Minha conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu email. Um link para geração de nova senha será enviado para seu email cadastrado.

 

4. MEUS PEDIDOS


Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

O serviço é feito pelos Correios

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Sim, entre em contato com o TELEVENDAS 16-99645-9003 (WHATSAPP)

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato pelo email sac@atacadaodaotica.com.br

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Sim, ao fazer o cadastro no site há a opção de opção de escolher entre pessoa física ou juridica.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Todos os produtos disponiveis no site, significa que há estoque do produto.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Sim, o valor minimo é de R$ 399,00

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CANAL DE VENDAS sac@atacadaodaotica.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no ‘’excluir’’. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (clicando em +) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra

 

5. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita apenas cartões de crédito e boleto, se deseja a opção depósito bancario (ou transferência online) faça a compra pelo nosso CANAL DE VENDAS NO WHATSAPP 16 99645-9003

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Distribuidora Atacadão da Ótica requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

 

6. PRODUTOS

O Site do Atacadão da Ótica  pratica ofertas relâmpago?

Sim, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo cronometrado (começo e terminio), são produtos limitados estas ofertas, podendo encerrar antes do prazo cronometrado. Fique atento ofertas com até 80% de desconto.

 

7. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do eCommerce?

Para informações detalhada recomendamos que você acesse nosso portal de Trocas e devoluções

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Pode pedir outro produto ou até mesmo um vale compra, se não interessar providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Trocas e devoluções

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra entrar em contato com o SAC 16-99645-9003 (WHATSAPP) ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC 16-996459003 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

 

Sobre a loja

Óculos no Atacado. O Atacadão da Ótica é uma Distribuidora que fornece Óculos da Fábrica. Fornecemos Armações e Óculos de Sol Personalizados com a sua Marca para Óticas de todo Brasil. Contamos com diversidades em Armação de Óculos de Grau, Óculos de Sol, Lentes e Acessórios Ópticos com ótimo custo-benefício. Nossos produtos são de Qualidade Premium e passam por rigoroso teste de qualidade. Nossa Empresa está atuando no mercado óptico desde 2010 e já atende mais de 4.000 Ópticas

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