DESCRIÇÃO
A armação Octavia, um óculos de grau que representa o equilíbrio perfeito entre estilo moderno e robustez. Desenvolvida em acetato de alta qualidade, a Octavia oferece um design quadrado elegante que não apenas realça a aparência, mas também garante conforto e durabilidade para o uso diário.
A cor Tartaruga adiciona um toque clássico e sofisticado, proporcionando um visual atemporal que se adapta a qualquer estilo. O aro fechado não só contribui para um acabamento refinado, mas também assegura uma estrutura segura e estável.
Atacado Armação de Óculos Receituário AT 44024
| Material Frente | Acetato |
|---|---|
| Material Haste | Acetato |
| Tipo do Aro | Fechado |
| Plaquetas | Não |
| Mola na Haste | Sim |
| Estilo | Gatinho |
| Altura da Lente | 4,1 cm |
|---|---|
| Largura da Lente | 5,2 cm |
| Ponte | 1,9 cm |
| Comprimento das Hastes | 14,0 cm |
| Frente Total | 13,9 cm |
| Aro | 5,3 cm |
Óculos no Atacado. O Atacadão da Ótica é uma Distribuidora que fornece Óculos da Fábrica. Fornecemos Armações e Óculos de Sol Personalizados com a sua Marca para Óticas de todo Brasil. Contamos com diversidades em Armação de Óculos de Grau, Óculos de Sol, Lentes e Acessórios Ópticos com ótimo custo-benefício. Nossos produtos são de Qualidade Premium e passam por rigoroso teste de qualidade. Nossa Empresa está atuando no mercado óptico desde 2010 e já atende mais de 4.000 Ópticas